Nota máxima no primeiro teste
A equipa sénior de Futsal do Grupo Nun'Álvares deslocou-se a Vila do Conde para um jogo treino com a equipa primodivisionária do Rio Ave e saiu de lá com um surpreendente empate a três bolas. Os fafenses utilizaram neste jogo os últimos reforços da equipa, Banana (ex-AD Revelhe) e João Nuno (ex- Santo Ovídio), bem como o guarda-redes Diogo Oliveira, devendo o plantel estar encerrado para a presente temporada.
Em Vila do Conde a partida disputou-se em três partes de 20 minutos. No final do primeiro período os fafenses estavam na frente do marcador com um golo de contra-ataque apontado por Fonseca.
No segundo segundo período o Rio Ave deu a volta ao marcador e fechou o mesmo com 3-1. Porém, a equipa de Hugo Oliveira motivou-se e no terceiro período conseguiu reduzir para 3-2 por Ribeiro na cobrança de um livre, para depois Fonseca meter a bola ao segundo poste onde Banana apareceu a encostar, fazendo o golo da igualdade.
Por um lado pela motivação do adversário estar na primeira divisão, por outro por cada vez mais levam a sério a equipa e a modalidade, os jogadores fafenses deram uma excelente resposta neste jogo, o que deixou o treinador Hugo Oliveira visivelmente feliz, além de ter elevado o ego dos próprios atletas.
Nesta partida o técnico fafense utilizou os três guarda-redes do plantel: Luís Ferreira, Vitinha e Diogo Oliveira, bem como os jogadores de campo: Ribeiro, Fonseca, Shake, Banana e Tiago, Hugo Lemos, Diogo Rafael, Mateu Banana e João Nuno. João Vítor, Nando Luizinho e Portas não puderam viajar para esta partida.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário