.

.
.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

GD Silvares: Assegurados mais três jogadores

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Equipa começa a ficar completa 

O GD Silvares não pára no sentido de construir a sua equipa para a temporada 2014/2015, tendo garantido mais três jogadores para o plantel às ordens de Philipe Cunha (PH). 

Depois de estarem praticamente com um pé no GD Travassós o guardião Nuno Preto e o lateral Ratão que na época passada representaram a equipa silvarense, acabaram por dar o sim para continuarem com as cores do Clube ao peito. Dois atletas que conhecem bem os cantos à casa. No caso de Nuno Preto acaba por ser o guarda-redes que PH pretendia. Já Ratão é um jogador ainda novo mas muito voluntarioso, rápido a subir nas laterais em direcção à baliza e com capacidade para provocar desequilíbrios no um para um. 

O outro reforço é Fábio Teixeira que ainda como júnior da AD Fafe chegou a ser pretendido pelo Sporting de Braga. Teve passagens pela ACD Pica e pelo OFC Antime e é um atleta que se estiver bem pode marcar muitos golos. 

Eis os jogadores que o GD Silvares garantiu até ao momento:
Óscar Barros (ex-ACD Pica, Rui Ferruge (estava sem Clube), Flávio (ex-Amigos de Quinchães), Filipe Soares (estava sem Clube) e Stucka que já estava no GD Silvares na época passada, Júlio, (ex-guarda-redes do OFC Antime), Pedro Costa (ex-Minas de Argozelo), César (ex-GCD Regadas), Mike (ex-GCD Regadas) Celso "Avion" (ex-Arco de Baúlhe) e Nuno Freitas (já estava no GD Silvares), Ferreira (ex-Juniores AD Fafe), Nuno e Jorge Carneiro(antigos Juniores da AD Fafe), Nuno Preto (GD Silvares), Ratão (GD Silvares) e Fábio Teixeira (estava sem clube).
.

Sem comentários: