.

.
.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Samu Ribeiro (ex-Junior AD Fafe) acabou por não ficar no Vila Real

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Contratações de última hora tramaram-no

O defesa central Samuel Ribeiro que nas duas últimas temporadas representou com grande brio e profissionalismo os juniores da AD Fafe às ordens de Ivo Castro, e que tinha tudo acertado para ficar no SC Vila Real, do Campeonato Nacional de Seniores, acabou por não ficar na equipa transmontana devido a contratações de última hora.

Foi uma situação que acabou por apanhar o atleta de 18 anos de surpresa mas que o mesmo compreende face ao aparecimento de atletas com maior experiência para um campeonato tão competitivo.  

O atleta ainda tinha a possibilidade de se manter na colectividade por mais uns tempos mas optou por vir embora e está grato ao SC Vila Real pela lealdade e cordialidade com que tratou do assunto.   

O jogador está confiante que vai dar a volta à situação pois trata-se de um atleta com muita vontade de evoluir e, apesar de muito novo, já com maturidade suficiente para discutir um lugar em qualquer equipa, sendo além de bom atleta uma pessoa humilde e de bom elemento para o balneário.

O jogador está agora aberto a novas propostas para, assim, poder prosseguir a sua carreira de atleta, uma vez que não desiste facilmente. 
.

Sem comentários: