.

.
.

domingo, 24 de agosto de 2014

CN Seniores: GD Bragança, 0 - AD Fafe, 0

Texto: João Carlos Lopes 

Manteve-se a tradição 

O Fafe deslocou-se a Trás-os-Montes no primeiro jogo do Campeonato Nacional de Seniores 2014/2015, tendo empatado sem golos com um dos principais favoritos aos dois primeiros lugares, o GD Bragança, onde joga o fafense Miguel Lemos. 

É verdade que não sofreu golos mas a tradição de não ganhar nos últimos 23 anos no Estádio Engenheiro José Luís Pinheiro continua a manter-se. Fica é essa satisfação de se bater de igual para igual com uma equipa que se reforçou esta temporada depois de na época passada ter conseguido, a par do Limianos, a surpresa pela negativa nesta jornada, obter um dos dois primeiros lugares na primeira fase. 

Na próxima jornada o Fafe vai receber o surpreende Cerveira que apesar de ter ascendido esta temporada ao CNS foi a Ponte de Lima surpreender ao vencer o Limianos por 3-2. 

Os outros vitoriosos desta jornada foram o Pedras Salgadas que foi vencer a Vieira por 2-0, o Vianense que bateu o Santa Maria, em Barcelos, por 3-2 e o Mirandela que mostrou estatuto de candidato ao bater o Vilaverdennse no terreno deste por 2-0. 


RESULTADOS DA 1.ª JORNADA

Limianos, 2 - Cerveira, 3

Vieira,  0 - Pedras Salgadas, 2 

Santa Maria,  2 -Vianense, 3

Bragança,  0 - Fafe, 0

Vilaverdense, 0 - Mirandela, 2
.

Sem comentários: