.

.
.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

GCD Regadas apresentou-se com seis caras novas

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 


Consolidar a equipa na Divisão de Honra 

O GCD Regadas fez a sua apresentação para a temporada 2014/2015, em que vai militar na Divisão de Honra da AF Braga, no dia 13 de Agosto, no Centro Escolar da freguesia, onde, sob as ordens de Sérgio Pereira, apresentou seis reforços em relação à temporada passada, aos quais se acrescenta mais um elemento para a equipa técnica. 

Assim a equipa técnica será composta por Sérgio Pereira e pelos adjuntos, Ricardo, Duarte e Marcelo, este último como treinador de guarda-redes. 

Em relação à temporada passada, a primeira que o Clube fez na Divisão de Honra deixaram o Regadas por motivos diversos os jogadores Pereira, Alex, Mike, Bruno, Marco, César e Nando, atletas a quem o GCD Regadas agradece por terem representado condignamente a colectividade e lhes deseja as maiores felicidades.

Em sentido inverso, ou seja, de entrada estão Nelinho, (ex-ACD Pica), um atleta com muita experiência de AF de Braga e que já representou também o GD Silvares no qual os regadenses confiam pois sentem que “irá trazer muito equilíbrio e qualidade ao plantel”. Antero Silva (ex- Várzea) é um médio rotulado de “muita qualidade e bom de bola com forte remate aliado à velocidade”. Luís Soares (ex- Agrupamento de Santa Cristina, é um central “possante, bom de cabeça e muito rápido”, sendo prontamente rotulado de “central à Regadas”. Sérgio Lemos (ex-júnior da AD Fafe) é um jovem muito promissor em que o Regadas “deposita muita confiança à semelhança de Camilo Pauleta e Nuno, todos atletas com idades entre os 18 e os 20 anos naturais de regadas. Flávio Veloso (ex-GD Silvares) é um vançado que os responsáveis regadenses consideram ser “bom de bola, de elevada estatura e muito possante, também bom de cabeça. Carlos Silva (ex-Torrados), é um lateral “muito rápido com características ofensivas e detentor de potente remate”, que é campeão em titulo da Associação de Futebol Popular de Felgueiras.

Para além destes reforços o GCD Regadas ainda está á procura de um jogador de um jogador de campo e um guarda-redes para que o plantel fique mais equilibrado e dê outras garantias.

Renovaram com esta colectividade que vai continuar a evoluir no campo pelado das Cerdeirinhas, os seguintes Jogadores: Hugo Gomes (Buga), Tiago Pinto, Julien Monteiro, João Gomes, Rui Rebelo, Pedro Castro, Leandro Fernandes, Cláudio Faria, Tiago Ribeiro, Diogo Gomes, Ricardo Alves, Pedro Leite, Nuno Ribeiro, Ricardo Leite, Paulo Ribeiro e Marco Lemos.

O GCD Regadas começou a treinar no dia 18 com treinos diários, estando já agendados para dia 20 e 27 jogos treino com AD Fafe (juniores), dia 30 com o OFC Antime e 6 ou 7 de Setembro com o FC Mota, cuja partida será de apresentação aos sócios. 

O Regadas deposita muitas esperanças para a nova época nesta equipa que se mantém praticamente toda da época passada e com isso vai tentar consolidar a sua posição no campeonato da Divisão de Honra AF Braga no segundo ano em que participa no mesmo acreditando os seus responsáveis que, pelas renovações e pelos reforços que vão ter uma época de muita alegria e muita gloria, agradecendo aos atletas que preferiram continuar e ingressar na Colectividade e lançando desde já o repto a associados e simpatizantes para que compareçam em todos os jogos do Regadas, principalmente no Campo das Cerdeirinhas para que os atletas possam contar com a força e a energia extra do 12.º jogador. 

Já se sabe que a colectividade vai encontrar pela frente no seu campeonato outros dois clubes de Fafe, o OFC Antime e ACD Pica, equipas que também se reforçaram esta época e que esses jogos, mais conhecidos como dérbis, vão ser em número de quatro e prometem, como sempre muita emoção e bons momentos de futebol.
.

Sem comentários: