.

.
.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fafense Speedy treina-se na equipa B do FC Felgueiras

Texto: Ricardo Castro / Foto: DR

Um avançado veloz e em evidência 

Chama-se Hugo André, mas é conhecido no mundo do futebol por Speedy. O jovem atleta fafense prepara a próxima época desde o início de agosto, ao serviço da equipa B do Futebol Clube de Felgueiras 1932.

Speedy dividiu maior parte da sua formação em dois dos clubes do concelho, o Ases de São Jorge e o Fafe. Mas foi no emblema felgueirense que completou o seu percurso nas camadas jovens, no fim da época passada.

Aos 19 anos, este veloz avançado já treinou na equipa principal no fim da última época, quando Alex e o fafense Castro estavam no comando técnico. Contudo, hoje parecem remotas as hipóteses de Speedy subir à equipa A, que integra o Campeonato Nacional de Seniores. Já a equipa B, que surgiu da recente fusão entre o FC Felgueiras 1932 e o FCF Felgueiras, integra a 2ª Divisão Distrital da AF Porto em 2014/2015.

Hugo André começou o seu percurso futebolístico nos Ases de São Jorge em 2003, onde esteve até 2008, percorrendo o clube das escolinhas até ao primeiro ano de Iniciados. Vestiu as cores do Fafe até metade da época de 2012/2013 nos Juniores, completando a formação no Felgueiras, onde esteve durante um ano e meio no mesmo escalão.
.

Sem comentários: