.

.
.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fafense Tomané foi convocado para a Selecção de Sub-21

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Confirmação do bom momento do jogador

Tomané, avançado fafense, ao serviço do Vitória de Guimarães, é um dos 24 convocados por Rui Jorge, seleccionar nacional da Selecção Sub-21, para o jogo com a Macedónia, marcado para dia 23, em Scópia, partida que poderá qualificar Portugal para o «play-off» de acesso à fase final do Europeu de 2015. 

É uma convocatória que vem confirmar o bom momento do avançado fafense que tem sido titular ao serviço do Vitória de Guimarães e uma das primeiras opções na equipa de Rui Vitória. É um atleta que se movimenta bem na área e que tem um bom jogo de cabeça. De recordar que o vitória de Guimarães é actualmente o segundo classificado da I Liga portuguesa.

LISTA DE CONVOCADOS


Guarda-redes: Bruno Varela (Benfica), Daniel Fernandes (Osnabruck) e José Sá (Marítimo).

Defesas: João Amorim (V. Guimarães), Luís Martins (Gil Vicente), Miguel Rodrigues (Nacional), Paulo Oliveira (V. Guimarães), Raphael Guerreiro (Lorient) e Rúben Vezo (Valencia).

Médios: André Gomes (Benfica), Tó Zé (FC Porto), Bernardo Silva (Benfica), João Mário (V. Setúbal), Luís Gustavo (Rio Ave), Rony Lopes (Manchester City), Ricardo Horta (V. Setúbal), Rúben Pinto (Benfica) e Sérgio Oliveira (P. Ferreira).

Avançados: Tomané (V. Guimarães), Carlos Mané (Sporting), Gonçalo Paciência (FC Porto), Ricardo (FC Porto) e Ricardo Esgaio (Sporting).
.

Sem comentários: