.

.
.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

CD Vinhós colabora: “Os Lambretas” organizam passeio à praia

Redacção 


Estão abertas as inscrições

A 6 de Setembro realiza-se o III Passeio de Motas e Motorizadas Antigas à Praia, organizado pelos “ Os Lambretas” , em colaboração com o Centro Desportivo de Vinhós.

Os participantes vão sair às 8 h do Largo junto ao Café Pereira , em direção a Vila Conde, regressando depois Vinhós, onde os motociclos ficarão em exposição no Campo Dona Edite Guimarães.Nas instalações do Centro Desportivo de Vinhós vai-se realizar o convívio e a atribuição dos seguintes prémios: Mota mais Antiga, Mota Melhor Conservada e Participante mais Idoso. 

De acordo com Joaquim Ribeiro Pereira, “o passeio de motos antigas é uma forma diferente de alargar a dinâmica dos clássicos a outras cidades, tendo como objectivo principal proporcionar um excelente convívio entre os amantes das duas rodas, promovendo desta forma o motociclismo como algo saudável”. 

De registar que em Vila do Conde, as relíquias vão recuperar o fôlego à sombra enquanto os motociclistas carregam baterias, com um almoço à boa maneira “Lambreta”, ou seja, cada participante deve ir “equipado” com farnel .

Para efeitos de inscrição,poderá fazê-la até dia 1 Setembro através do e-mail centrodesportivodevinhos@ gmail.com,sendo que as inscrições são limitadas a 100 participantes.

.

Sem comentários: