.

.
.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Caminhada Nocturna em Regadas a 15 de Agosto para ajudar o Lar da Criança de Revelhe

Texto: João Carlos Lopes 

A inscrição é feita com alimentos

- Não falte e ajude as Crianças do Lar de Revelhe

O Agrupamento de Escuteiros n.º 88 de Regadas, vai levar a cabo no dia 15 de Agosto uma Caminhada Nocturna, destinada a toda a comunidade do Concelho de Fafe e de outros concelhos, que queiram participar tendo a mesma fins solidários. 

O objectivo desta caminhada é recolher bens alimentares para o Lar da Criança de Revelhe, por isso, o preço da inscrição é feito através da entrega de alimentos, dando cada um aquilo que puder

O percurso passará por locais emblemáticos e únicos da freguesia de Regadas, bem como das freguesias vizinhas, como moinhos e espaços rurais de elevado interesse. 

Tendo esta um cariz solidário, a organização apela para a colaboração e boa vontade de todos os fafenses em torno desta iniciativa, que querem que seja um sucesso uma vez que se destina a ajudar crianças carenciadas.


No dia dia 15 de Agosto pelas 19:30 horas será feita a recepção aos participantes no lugar do Souto da Roda, em Regadas.


A organização pede às pessoas, que se munam de calçado confortável, lanternas, colete reflector, garrafa de água e boa disposição.
.

Sem comentários: