.

.
.

domingo, 31 de agosto de 2014

Jogo-treino: GD Silvares, 1 - UD Lomba, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Exibição foi melhor que o resultado 


O GD Silvares recebeu o União Desportiva da Lomba, formação que viajou de Amarante para fazer o primeiro teste à equipa de PH na pré-temporada, tendo-se registado um empate a uma bola no Campo Professor Manuel José Dias, numa partida que deu boas indicações ao técnico que se estreia nos campeonatos distritais, bem como alguns dos seus jogadores. 

O técnico PH escalonou dois onzes mais ou menos equilibrados para este jogo tendo feito alinhar na primeira parte: Júlio; Gualter, Costa, Moura, Rafa, Landinho, Papoila, César, Ratão, Celso e Carlos.

Neste período a equipa de Amarante marcou na sequência de um pontapé de canto.

Na segunda parte jogaram: Nuno Preto; Ferreira, Nuno Freitas, Castro, Flávio, Óscar, Freitas, Jorge, Ratão, Celso e Mike.


Na segunda o Silvares chegou ao golo da igualdade através de Mike na transformação de um livre directo.

O Silvares dominou o jogo na primeira parte e num dos três lances que foram à sua baliza os visitantes marcaram de canto por uma desatenção da equipa da casa, em que os jogadores adormeceram.

Na segunda parte o Silvares entrou ainda mais forte e nos primeiros 10 minutos Mike já tinha enviado duas bolas ao poste e uma à barra mas aos 15 minutos fez golo de livre directo sem hipótese para o guarda-redes redes e aos 25 Celso enviou mais uma bola à barra, tudo lances que mostravam a superioridade da equipa silvarense.


Segundo o treinador da equipa de Silvares, não é fácil por uma equipa a jogar quando quase todos os jogadores jogam juntos pela primeira vez mas a e exibição foi melhor que o resultado. acho que o plantel ficou fechado, a não ser que apareça um jogador que faça a diferença", disse


PLANTEL DO GD SILVARES 2014/2015

GUARDA-REDES: Júlio e Nuno Preto

DEFESAS: Ferreira, Nuno, Costa, Castro, Gualter, Flávio, Rafa e Marco Moura. 

MÉDIOS: Óscar, Papoila, Russo, César, Jorge, Landinho e Ferruge. 

AVANÇADOS: Celso, Mike, Teixeira, Stucka, Ratão e Carlos. 

TREINADOR: Philip Cunha (PH)

TREINADOR ADJUNTO/PREP. FÍSICO: Prof. Diogo Oliveira

TREINADOR GUARDA-REDES: Nuno Gonçalves
.

Sem comentários: