.

.
.

domingo, 3 de janeiro de 2010

2.ª Div. AF Braga: Antime, 1 - Fermilense, 0


Antime promovido a Billa
- Nuninho deverá ser operado ao maxilar

Um único golo apontado por Billa já em tempo de descontos foi o suficiente para o Antime dizer presente na corrida por um lugar de acesso à subida de Divisão. A equipa andava a precisar de um resultado moralizador e nada melhor que o ter conseguido frente ao primeiro classificado, Fermilense, equipa treinada pelo fafense Luís Carlos.
Não foi um grande jogo de futebol até porque, ao que tudo indica, o adversário montou uma estratégia para desmotivar os antimenses que a creditaram até ao fim.
Mas este jogo teve outras incidências que deixam marcas profundas. O médio Nuninho, jogador muito influente na manobra do meio campo dos fafenses fracturou um maxilar, tendo sido transportado de ambulância ao Hospital de Fafe, devendo ainda hoje mesmo (Domingo) ser operado numa unidade hospitalar do Porto. Mas este jogo teve mais duas lesões para os antimenses, as de Ricardinho e de Pedro, mais dois jogadores que entram sempre nas contas do técnico Domingos Freitas. Salvou-se a vitória numa tarde de futebol atribulada para os jogadores antimenses.

.

Sem comentários: