.

.
.

sábado, 10 de setembro de 2011

2.ª Div. Nac. Juniores: Merelinense, 1 - AD Fafe, 1

Texto: João Carlos Lopes

Vitória escapou por entre os dedos

Os juniores da AD Fafe entraram na nova temporada com um empate agridoce conquistado no terreno do Merelinense onde tiveram tudo para conseguir a vitória mas não foram felizes e ainda viram um jogador ser expulso por acumulação de cartões amarelos.

O jogo foi para o intervalo sem golos muito por culpa da AD Fafe que beneficiou de uma grande penalidade aos 39 minutos mas viu Vasco a desperdiçar a oportunidade soberana de inaugurar o marcador.

Ainda no primeiro tempo o Fafe ficou reduzido a dez elementos por André ter visto o segundo cartão amarelo, sendo essa expulsão vista como injusta por parte dos fafenses pois consideram que o jogador não fez uma única falta merecedora de cartão.

A surgir com menos um jogador no segundo tempo a capacidade de sofrimento do Fafe e a sua maior qualidade dentro das quatro linhas acabaram por lhe valer o golo aos 60 minutos, sendo este apontado por Serginho.

A equipa da casa acabaria por chegar á igualdade aos 94 minutos quando a vitória parecia consumada para os fafenses comandados por Miguel Paredes, que, depois de tudo que passaram consideram ter sido merecedores da vitória que lhes escapou por entre os dedos.
.

Sem comentários: