.

.
.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fafe Ténis Atlântico visitou o complexo de Ténis de KeyByscaine em Miami, nos Estado Unidos

Texto e fotos: Fafe Ténis Atlântico – Secção Restauradores da Granja

Regresso com a bagagem cheia!


Porque o saber não ocupa espaço…porque o viajar abre novos horizontes!

Quanto maior for a “bagagem” a armazenar na memória, maior será o espaço ocupado, maiores serão os conhecimentos e mais uma vez o Fafe Ténis Atlântico, abriu a mala e foi à descoberta de novos horizontes!

O destino escolhido foi Miami, os primeiros dias de praia e de lazer para descansar de uma viagem de 8 horas de avião. Locais de eleição Ocean Drive, CoconutO´Grove,LittleHabana, restaurante Sopranos (com direito a deslocação de limusina), visita ao complexo de KeyByscaine sede da maior Associação de Ténis do  mundo USTA e onde se realiza aquele que é considerado o 5.º GrandSlam do ténis.

Trocamos a raquete pela mala e a bola pelo passaporte e eis-nos num país onde a prática do ténis é uma constante, e de elevado nível. Observar e idolatrar técnicos e tenistas de alto rendimento e "in loco" são de facto experiências inesquecíveis. Quanto maiores forem os investimentos no desporto, na procura de novas experiências desportivas e culturais,  maior será a vontade de alcançar altos padrões de desempenho.
Entre variadíssimos locais de interesse para conhecer, o enorme complexo da NASA esteve entre um dos nossos eleitos. Nesta visita ficamos todos a conhecer o processo de preparação, lançamento e recuperação da nave, tendo ainda a oportunidade de tocar e sentir uma pedra lunar e visitar  "in loco" a última nave enviada pela NASA (Atlantis), observando todas as condições dos astronautas e muito mais.

Depois... loucura total na Disney World e visita aos dois parques da Universal Studios em que todas as palavras que pudéssemos utilizar seriam poucas para descrever esse mundo dos espectáculos em 4D e as mais espectaculares atracções. Um mundo para os pequenos em que os grandes é que se divertem.

Para terminar em beleza e com tratamento Vip, o imaginário de muitos, o cruzeiro de 4 dias às Bahamas na famosa companhia de cruzeiros Royal Caribbean.

Conhecimento como única fortuna, esse é o espírito que o Fafe Ténis Atlântico transporta nestas viagens!  E mais uma vez, trouxemos a bagagem cheia!

O facebook do Fafe Ténis Atlântico mostra as fotos de todos os locais visitados. Para vizualizar as fotos todas CLIQUE AQUI.

Sem comentários: