.

.
.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Futsal Feminino: GD Armil vence Supertaça

Texto e foto: I.L.M./A.F.P.F.
 
Deu à Costa com "hat-trick" de Elsa
 
A Associação de Futebol Popular de Fafe iniciou as suas provas para a época desportiva 2011/2012 com o jogo da Supertaça de Futsal Feminino, que opôs as equipas do G.C.D. Armil (vencedor do Campeonato) e do G.D.C.R. Golães (vencedor da Taça).
 
O jogo realizou-se no magnifico pavilhão multiusos de Fafe no pretérito dia 24 de Setembro, pelas 20h00 e teve a presença de centenas de apoiantes de ambas as equipas. O jogo pautou-se pelo equilíbrio, com momentos de bom futebol e inúmeras oportunidades de golo, impedidos pela excelente exibição das duas guarda-redes.
 
Num jogo de início de época, ao intervalo o resultado teimava em manter-se nulo. Na segunda parte a equipa do Armil foi mais eficaz e acabou por marcar três golos, com hat-trick da atleta Elsa Costa.
 
O Golães ainda tentou remar contra a marcha do marcador, mas sem êxito dada a boa forma evidenciada pela guarda-redes do Armil.
 
O jogo deixa antever um campeonato equilibrado, que terá início no dia 09 de Outubro, com jogos aos domingos, com início às 16h00, no Pavilhão multiusos.
 
A equipa do Armil, treinada por Sónia Rodrigues, alinhou com: Ana Patrícia Duarte, Andreia Martins, Liana Alves, Ana Isabel Leite (C), Alsa Costa, Diana Freitas, Mariana Gonçalves, Sara Costa, Bárbara Gonçalves e Ana Lameiras.
 
A equipa do Golães, treinada por Miguel Martins, alinhou com: Bárbara Alves, Ana Ribeiro, Vânia Cunha, Tânia Oliveira, Cátia Alves, Lisandra Silva, Andreia Eiras, Ana Paula Pires, Cátia Baptista, Joana Carvalho Joana Oliveira e Sónia Martins.
 
As provas da AFPF continuam este fim de semana com duas Supertaças, no Campo do Pica. No sábado, pelas 16h00, a Supertaça da Federação terá como oponentes o Bagunte Vila do Conde) e o S. Mamede (Santo Tirso) e no domingo, também pelas 16h00, a Supertaça Dr. José Ribeiro, que será disputada pelo Santa Maria de Ribeiros e e pelo FC Marinhão.
.

Sem comentários: