.

.
.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Regionalona - Jogos

Texto: João Carlos Lopes


1.ª DIVISÃO

A ACD PICA, de Carlos Salgado, recebe o S. Paio de D’Arcos FC no seu novíssimo “Ferrari” naquele que será o primeiro jogo para o campeonato no seu piso sintético. Depois da vitória em Santo Adrião os fafenses só querem repetir a dose. O Jogo é Sábado pelas 16 horas.

O OFC ANTIME, de Luís Silva, desloca-se ao terreno do SC Leões das Enguardas, equipa bracarense habituada a jogar noutra série e por isso é também um pouco desconhecida dos fafenses que estão de moral em alta depois da vitória caseira sobre o Pedralva.

O GD SILVARES, de Vítor Pacheco, desloca-se a Pevidém depois do empate registado na condição de visitado, ainda que em campo emprestado, frente ao Este. Depois de perder dois pontos em “casa” os fafenses vão querer agora recuperar o perdido.  


2.ª DIVISÃO

O AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se ao S. Nicolau Basto depois da vitória caseira sobre o Águias Negras de Tabuadelo. Os fafenses vão querer manter a bitola vitoriosa.

O GCD REGADAS, de Brás Fernandes, viajam até ao terreno do Arco de Baúlhe após vitória sobre o GD Longos em casa. No Arco não vai ser fácil mas os fafenses já estão habituados a coisas difíceis.  
.

Sem comentários: