.

.
.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Futebol Popular: Ribeiros apresentou-se aos sócios a vencer o Friande

Texto: João Carlos Lopes
.
Repetir os êxitos da época anterior
.
O Santa Maria de Ribeiros fez a sua apresentação aos associados para a época 2011/2012, tendo convidado para o efeito a equipa do Friande, da Associação de Futebol Popular de Felgueiras, a quem venceu por 4-1.
.
O Ribeiros tornou a partida muito fácil ao sistematizar uma frequente troca de bola, situação que surpreendeu a formação do Vale do Sousa.
.
O primeiro golo surgiu por intermédio de Raminhos e o segundo teve a assinatura de Pascal, com este a converter um livre directo de forma exímia. Já o terceiro golo, obtido por Marcelo num remate do meio campo, acabou por surpreender o guardião do Friande.
.
Os fafenses chegaram ao intervalo com uma vantagem muito confortável pois três golos de diferença permitiam gerir o jogo com alguma tranquilidade.
.
No segundo tempo, a equipa convidada acabou por chegar ao golo mas o Ribeiros não se ficou atrás e marcou mais um, através de André, com este a fazer um chapéu ao guarda-redes.
.
Este jogo de apresentação acabou por se revelar um bom jogo de preparação para a Super Taça Cidade de Fafe que se avizinha. Nesta partida foram apresentados os novos reforços do Ribeiros que espera fazer uma época idêntica à da pretérita temporada em que conseguiu a dobradinha.


REFORÇOS PARA A TEMPORADA 2011/2012
.
Eliseu (guarda-redes) - um guarda redes já conhecido da casa uma vez que já representou o ribeiros noutras temporadas mas esteve inactivo em 2010/2011.
.
Sérgio, defesa central, que é irmão do outro defesa central, Rui e é outro homem da casa.
.
Filipe (médio) - Outro jogador que regressa depois de uma breve passagem pelo futsal.
.
Valter (central) – ex-Antime
.
Rafa (central) - Esteve inactivo a época anterior tendo já representado o Aboim neste campeonato
.
Ronaldo (defesa) – ex-Pardelhas que se revela também um regresso pois já tinha representado o Ribeiros.
.
Ruizinho (médio) – ex-Amigos de Quinchães.
.
Paulino (médio) – Mais um jogador da casa que é ainda júnior mas que vai representar os seniores.
.

Sem comentários: