Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Zé Manel resolveu de (en)canto
.
A Associação Desportiva de Fafe foi à Madeira conquistar mais três pontos ao vencer o Marítimo B por uma bola a zero, contrariando a tradição de não fazer bons resultados naquela ilha.
Este jogo teve dois heróis pouco prováveis à partida pois trata-se de dois elementos do sector defensivo. O primeiro foi Zé Manel, autor do único golo da partida logo no primeiro minuto a aproveitar da melhor maneira a sequência de um canto. O outro foi Ricardo, pois o guardião fafense conseguiu defender uma grande penalidade que garantiu os três pontos aos fafenses, evitando o golo do empate e uma possível recuperação anímica dos insulares.
Este resultado deixou os fafenses nas nuvens pois agora partilham o primeiro lugar com o Ribeira Brava, ambos com sete pontos.
Outro factor importante nestes três jogos realizados pelos fafenses é que ainda não sofreram qualquer golo, tendo marcado dois que foram decisivos pois cada um valeu uma vitória.
Depois de uma pré-época periclitante os fafenses estão a dar uma imagem forte e a mostrar que estão neste campeonato para irem até onde puderem. Além disso estão ainda na Taça de Portugal. Agostinho Bento e seus pares estão a fazer um bom trabalho e os resultados estão á vista.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário