Tomané - AD Limianos |
Texto: João Carlos Lopes / Foto: zerozero.pt
LIGA ZON SAGRES - Jornada 5
O FEIRENSE (9.º), de Henrique, recebeu o FC Porto e chegou a agigantar-se tendo inclusive oportunidade de marcar ao campeão nacional. Contudo, o empate já não foi mau, face ao valor do adversário que dispôs de várias oportunidades para marcar.
O GIL VICENTE (11.º), de Sandro, recebeu o Olhanense e ficou-se pela igualdade a uma bola não aproveitando o factor casa. Foi o segundo empate em cinco jogos dos gilistas.
LIGA ORANGINA - Jornada 4
O MOREIRENSE FC (13.º), de Castro, deslocou-se até ao estádio do Mar, em Matosinhos, onde perdeu com o Leixões por 2-1. Depois do empate caseiro com o Freamunde os Cónegos voltam a derrapar.
O FREAMUNDE (8.º), de Luciano, recebeu o Estoril Praia e o jogo terminou com uma igualdade a duas bolas. Novo empate depois de ter feito o mesmo em Moreira de Cónegos mas mesmo assim sem motivos para alarme.
2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 2
O FC TIRSENSE (2.º), de Bruno e Tiago André, recebeu o Lousada e venceu por uma bola a zero, um golo que bastou para a conquistar de todos os pontos que estavam em jogo e a equipa subir ao segundo lugar.
A AD LIMIANOS (14.º), de Tomané, foi a Trás-os-Montes perder com o Macedo de Cavaleiros por 2-1. Os enchidos transmontanos sobrepuseram-se ao também saboroso queijo limiano.
.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 2
O SPORTING DE ESPINHO, de Ricardo Morais, recebeu e venceu o Operário dos Açores por uma bola a zero, cumprindo a sua missão e aproveitando da melhor forma o factor casa, ainda que um golo apenas nunca dê descanso a ninguém, acabou por chegar para somar os três pontos.
.
O SC COIMBRÕES (10.º), de Diogo Costa, recebia o Madalena mas o jogo foi adiado para o dia 5 de Outubro.
O SC COIMBRÕES (10.º), de Diogo Costa, recebia o Madalena mas o jogo foi adiado para o dia 5 de Outubro.
.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 2
.
O GD BRAGANÇA (1.º) de Miguel Lemos, está imparável neste início de campeonato e voltou a vencer. Desta vez foi o Melgacense a sentir a marca da chapa três. O jogador fafense esteve mais uma vez em grande e fez um dos golos da sua equipa.
O MARIA DA FONTE (12.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil, voltou a perder e por 3-0, no Alto Minho perante a formação do Vianense. Algo está mal na equipa onde jogam quatro fafenses neste início de temporada.
O GD JOANE (6.º), de Pedro Ismael, foi ao recinto do Cerveira fazer aquilo que não tinha feito em casa na jornada anterior em que tinha perdido com o Vianense por 1-0. Desta vez venceu por 2-1 e equilibrou as contas.
O FC AMARES (9.º), do treinador fafense Carlitos, recebeu o Marinhas e quedou-se por uma igualdade a uma bola. Ainda não ganhou mas também ainda não perdeu, o que lhe vai dando margem para encontrar o caminho certo.
.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 2
.
O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, voltou a empatar, desta vez em casa, diante do AD Porto Cruz. Está a viver sob o signo do dois este estrela: dois jogos, dois empates, dois golos marcados e dois golos sofridos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário