.

.
.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sport Zone Kids Cup passou pelo sintético de Arões


Texto e fotos: João Carlos Lopes

Eles queriam todos os Domingos asssim!

O Campo do Centro para a formação da Juventude de Arões foi palco, no último Domingo, da derradeira etapa da Sport Zone Kids Cup, movimentando mais de uma centena de atletas de vários escalões, em jogos que decorreram sem simultâneo nos seis campos com delineamento e balizas insulflável.

Foi uma manhã de puro convívio e competição para miúdos de várias idades e um teste para as suas capacidades físicas pois fizeram vários jogos de quinze minutos praticamente seguidos.

No escalão A, por falta de equipas, a formação do Arões acabou por competir entre si e, naturalmente, tinha o apuramento conseguido.

No escalão B, o Arões SC esteve em particular destaque pois conseguiu que as suas duas equipas ocupassem o primeiro e segundo lugar entre cinco participantes. A AD Fafe ocupou o outro lugar do pódio.

No escalão C os Amigos de Urgeses levaram a melhor sobre a concorrência ao garantirem o primeiro e o terceiro lugar. Em segundo ficou a formação do Arões SC.

No escalão D a AD Fafe foi a equipa em destaque ao garantir o primeiro e o terceiro lugar ficando os Amigos de Urgeses com o segundo lugar.

Os primeiros classificados tiverem direito a Taças, a medalhas e a uma bola para cada atleta. Já os segundos e terceiros classificados apenas receberam uma medalha.

Agora os campeões vão deslocar-se, no próximo Sábado, a Lisboa, mais concretamente a Massamá, onde serão realizadas as finais nacionais da Sport Zone Kids Cup.

Este foi o primeiro evento do género que se realizou em Arões e as condições fornecidas foram excelentes, deixando no ar a ideia de que aquele espaço pode acolher novas competições semelhantes no futuro.


CLASSIFICAÇÕES

Escalão A

Arões S.C.


Escalão B

1.º- Arões S.C. 1

2.º Arões S.C. 2

3.º - A.D. Fafe


Escalão C

1.º - Amigos de Urgeses 2

2.º - Arões S.C.

3.º - Amigos Urgeses 1


Escalão D

1.º - A.D. Fafe 1

2.º - Amigos Urgeses

3.º - A.D. Fafe 3

Sem comentários: