.

.
.

domingo, 11 de setembro de 2011

Taça de Portugal: Fabril do Barreiro, 1 – AD Fafe, 3 (a.p.)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Álvaro Pacheco
.
Bis de Elísio desfez as dúvidas
.
A AD Fafe foi ao Barreiro vencer a formação do fabril por 3-1, mas foi preciso recorrer a horas extras para a que fosse determinado o vencedor isto, após o Fafe ter estado a vencer até bem perto do apito final no tempo regulamentar e ter sofrido um golo na sequência de uma falta inexistente.

O golo do Fafe foi apontado já no decurso da segunda parte, através da conversão de uma grande penalidade, cobrada pelo brasileiro Bobô.

No prolongamento os fafenses acabaram por ser mais fortes e voltaram para a frente do marcador com um golo apontado por Elísio. O jogador que veio do Espinho para a AD Fafe voltaria a estar em evidência ao marcar o 3-1 para os fafenses, bisando na partida e arrumando a questão de uma vez por todas.

Ao vencer no terreno do Fabril do barreiro o Fafe marca presença no sorteio para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, sendo certo que esteve isento na primeira e vai estar, agora, por mérito próprio na fase seguinte.

Com esta vitória e após o empate na Póvoa de Varzim, o Fafe confirma um bom arranque oficial de campeonato, pois deu boas indicações nos dois jogos oficiais realizados até ao momento.

Além disso, pelo que se viu neste jogo, os reforços confirmam esse estatuto, pois tanto Bobô como Elisio estiveram em especial destaque ao facturarem neste jogo, embora seja claro que para que tal acontecesse a equipa tivesse que valer pelo seu conjunto.
.

Sem comentários: