.

.
.

sábado, 24 de setembro de 2011

Futebol Veteranos: UD Fafe A60, 7 – Santa Maria, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes

Bis bis de Braga e de Luís Mário

- Pereira, Nito Coelho e Filipe também marcaram

Os veteranos da UD Fafe A 60 estão a ter um início de época demolidor, pois voltaram a vencer por números expressivos na recepção, em Antime, ao Santa Maria a quem venceram por 7-2.

Braga inaugurou o marcador e fez o 2-0. Depois foi Luís Mário a ampliar para três zero e os fafenses recolhiam ao intervalo com, pelo menos, outros tantas, oportunidades falhadas.

No segundo tempo a maior frescura física da UDF veio ao de cima e os golos apareceram com naturalidade. Primeiro foi Pereirinha a colocar o marcador em 4-0. A seguir Luís Mário elevou a fasquia para 5-0.

A equipa de Barcelos reduziu para 5-1 através de Oliveira, com o Santa Maria a aproveitar um ressalto defensivo fafense.

Um marcador pouco provável nesta altura, Nito Coelho, fez o 6-1, fazendo lembrar outros tempos em que marcava muitos e bons golos que faziam dele um avançado temível.

Depois de ter estado boa parte do jogo a auxiliar do árbitro Fonseca, Filipe Silva que andava arredado das lides veteranas entrou com "ganas" de marcar e acabou por adoçar o bico quando fez o 7-1.

Já perto do final da partida, o Santa Maria consegui marcar novo golo e pelo mesmo protagonista, Oliveira, com este a bater Anselmo sem apelo nem agravo.
. 

Sem comentários: