.

.
.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

G. D. Fareja vence torneio de Infias

Texto e fotos: Ricardo Pereira

É sempre bonito vencer

O GDFareja entrou da melhor maneira na nova epoca ao vencer o torneio de Organizado pela equipa vimaranense do Infias.

O primeiro clube a ficar apurado para a final foi o Infias, que derrotou a equipa do Penacova por 1-0, no primeiro jogo do torneio.

O Fareja entrou em campo para defrontar a equipa do União de São Mamede,  jogo que acabou empatado a uma bola e teve que ser resolvido através da marcação de grandes penalidades,com o Fareja a levar a melhor na roleta russa e assim se apurar-se para a final.
O torneio não parava, e enquanto os jogadores do Fareja descansavam e conviviam num ambiente de boa disposição debaixo de uma sombra improvisada, aguardando a grande final.  Dentro de campo
já se jogava para atribuir o 3.º e 4.º lugar com a vitoria a sorrir ao União de São Mamede, equipa que participa no Futebol Popular de Santo Tirso e que derrotou o Penacova por 1-0 e assegurou o último lugar do pódio.

Chegada a hora da final, Infias e Fareja entram em campo, com o Fareja a fazer muitas alterações em relação ao primeiro jogo mas a não perder competividade e a manter a mesma dinâmica e a mesma mentalidade vencedora.
O jogo acabou empatado 0-0, e mais uma vez teria que se esperar pelo fim da lotaria dos penaltis para encontrar o vencedor. O Fareja voltou a ser feliz e assim venceu o torneio.

Logo após o final do jogo, realizou-se a entrega dos troféus aos participantes no torneio, com o Fareja a levantar a taça do 1.º lugar e assim fazer a festa.

A organização do torneio esteve de parabéns pelo bom desempenho e pela forma como elaborou o mesmo. Também é digno de registo o Fair Play com que as quatro equipas encararam os jogos, preocupadas apenas em jogar futebol.

Uma palavra de apareço para os adeptos do Fareja que se deslocaram a Infias, pelo apoio dado à equipa, em que foram incansáveis. Já os jogadores do Fareja, estão de parabéns pela vitoria ainda que o o resultado não fosse o mais importante embora seja sempre mais bonito vencer. Por outro lado,  é nestes jogos que se vai conquistando a mentalidade vencedora que se quer implementar no  Clube
RESULTADOS
.
Infias 1 - Penacova 0
.
Fareja 1 - U.São Mamede 1 (4-3 após g.p.)
.
3º e 4º lugar: U. São Mamede 1 - Penacova 0
.
Final: Fareja 0 - Infias 0 (2-1 após g.p.)
.

.
CLASSIFICAÇÃO
.
1.º - Fareja
.
2.º - Infias
.
3.º - U. São Mamede
.
4.º - Penacova
.

Sem comentários: