.

.
.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Regadas vence Silvares no jogo de apresentação


Texto: João Carlos Lopes / Foto: GCD Regadas

Apresentados novos reforços

A equipa do G.C.D. Regadas venceu o G. D. Silvares por 2-1, no jogo de apresentação do seu plantel aos associados, realizado na noite da última quinta feira.

Os adeptos ficaram satisfeitos por verem dois jogadores que ainda não estavam certos na equipa permanecerem em Regadas. São eles Nando e Diogo Gomes.

O momento serviu também para apresentar alguns jogadores novos, como Pedro Sobrança (ex-Vilarinho), João Mendes (ex-júnior do Golães), Cristóvão (recuperado de lesão prolongada), Vítor Alves (ex-júnior do Golães), César Freitas (ex-júnior do Golães), Carlos Silva (ex-Club Alfa), Leandro (ex-júnior do Golães), Nuno (recuperado de lesão prolongada) João (ex-Fornelos).

O jogo de apresentação foi bem disputado com as equipas a registarem uma igualdade a uma bola ao intervalo mas a equipa da casa a ser mais feliz na segunda parte, altura em que o treinador do Silvares aproveitou para fazer várias experiências, inclusive jogar uma boa parte do jogo com menos um elemento.

De recordar que estas duas equipas jogam já no próximo fim-de-semana, oficialmente, em jogos a contar para a Taça AF de Braga. O Regadas com o S. Nicolau Basto e o Silvares com o Cabeceirense.
.

Sem comentários: