.

.
.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Andebol - 1.ª Div. Nac.: FC Porto, 37 - AC Fafe, 25

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes
 
Chama do dragão demasiado forte
 
- Cláudio Mota foi o melhor marcador do jogo
 
O AC Fafe foi ao Pavilhão Dragão Caixa perder com o FC Porto por 37-25, em jogo a contar para a 16.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.
 
Os fafenses tinham a moral em alta para esta partida mas não tinham potencial suficiente para ombrear com o campeão nacional, quanto mais que a equipa fafense está cada vez mais curta devido a castigos e lesões, pelo que este foi um jogo para cumprir calendário sem deslustrar a camisola que defendem. O técnico fafense voltou a utilizar os jogadores mais jovens da equipa dando-lhe minutos de jogo.
 
Ao intervalo a equipa treinada por Nuno santos perdia por 20-13. No segundo tempo os fafenses melhoraram a produção ao consentirem um parcial de 17-12.
 
De referir que os fafenses tiveram três exclusões de dois minutos ao invés do FC Porto que não teve nenhuma e isso também teve influência na amplitude do resultado verificado.
 
Enquanto no Porto Gilberto Duarte e João Ferraz foram os melhores marcadores com sete golos cada um, no AC Fafe Cláudio Mota superou os portistas ao marcar oito golos e sagar-se o melhor marcador da partida. Os outros marcadores do AC Fafe foram: Armando Pinto (2), José Santos (4), Rui Cunha (2), Luís Nunes (5) e João Ferreira (4).
.

Sem comentários: