.

.
.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

GD Travassós emite novo comunicado

.
Recebemos, na caixa de correio electrónico, um NOVO Comunicado da Direcção do Grupo Desportivo de Travassós, o qual entendemos publicar na íntegra para não desvirtuar o conteúdo do mesmo, sendo certo que o que nele está escrito é da inteira responsabilidade da Direcção do Clube.
.
"COMUNICADO

A direção do G.D.Travassós, reuniu ontem (19 de Dezembro), conforme previsto e delineou o seguinte:
- No próximo dia 23 de Dezembro, após o jogo da 2ª mão da 1ª Eliminatória da Taça A.F. Braga, a direção vai reunir novamente, de forma a tomar uma decisão definitiva nas pretensões de se demitir em bloco, já que desta reunião não saiu qualquer deliberação nesse sentido. Alguns diretores mantêm a pretensão de deixar a direção, enquanto outros, apesar de desagradados com o que estão a fazer ao nosso clube, pronunciaram-se na possibilidade de se manterem, pelo menos, até final da época.
.
- O G.D. Travassós nunca sairá prejudicado por qualquer decisão que se venha a tomar e, mesmo que esta direção se demita, serão sempre garantidos os meios necessários para o funcionamento das equipas e o apoio dos elementos da atual direção, porque como sócios temos esse dever.
.
- Por ainda não haver uma decisão definitiva, não queremos mais perturbações no seio das equipas, porque a direção salvaguardará sempre os atletas, em primeira instância.
.
- Esta tomada de posição prende-se, exclusivamente, com os casos de arbitragem e nada mais está associado a esta tomada de posição, porque soubemos sempre honrar os nossos compromissos.
.
- Queremos ressalvar que o clube é dos seus associados e que esta direção foi eleita democraticamente e a ela foram confiados os destinos do clube, pelo que será marcada uma assembleia extraordinária, de acordo com os estatutos do clube, para definir o futuro do G.D. Travassós.
- Continuamos a afirmar que todos os fatos relatados têm um suporte de provas físicas que apresentaremos caso seja necessário.
- Também se salienta que a equipa técnica, liderada por Paulo Soares, manteve a posição tomada anteriormente, mas por deliberação da direção esta nunca foi, nem será, posta em causa devido ao trabalho e posições estratégicas no clube, enquanto o mesmo for gerido por esta mesma direção.
- Queremos também deixar claro que a indignação tem sido enorme (no que concerne a falta de respeito para com o nosso clube, por parte das arbitragens), no seio da direção e seus associados. Sem qualquer tipo de ameaça devemos deixar claro que não nos responsabilizamos por qualquer ato menos correto, se eventualmente as coisas continuem como até então.
Travassós- Fafe, 20 de Dezembro de 2012
A direção"
.

Sem comentários: