.

.
.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Juvenis - Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 4 - Gil Vicente, 3

Texto: João Carlos Lopes
.
Justo mas bem suado
.
- Lousada, Vila, Zé Pedro e Gualter marcaram
.
Os juvenis da AD Fafe regressaram ás vitória ao baterem a visita, Gil Vicente por 4-3, numa partida que esteve movimentada até ao apito final, como se constata pelos sete golos registados no marcador.
.
O jogo foi mais mastigado na primeira parte e o resultado conheceu dois golos neste período, um para cada lado.
.
A segunda parte foi mais emotiva e teve a AD Fafe sempre a comandar o marcador, melhorando com as alterações operadas pelo treinador Primo. Vila foi um dos que entrou na partida, tendo marcado o 2-1 a favor dos fafenses. Porém, o Gil Vicente reagiu e chegou á igualdade a dois num remate de fora da área.
.
Quando todos pensavam que o resultado se ficaria pelo empate a dois, a dez minutos do final Lousada, um dos homens do jogo, cruzou para o interior da área onde Zé Pedro apareceu a cabecear para o fundo das malhas, fazendo o 3-2.
.
Volvidos mais dois minutos, Vila foi rasteirado na área dando origem a uma grande penalidade que Gualter se encarregou de converter em golo, alterando o marcador para 4-2.
.
Praticamente em cima da hora para o apito final, os barcelenses ainda reduziram para 4-3.
.
Uma importante vitória para o Fafe que não tem um quadro muito feliz nos confrontos com o Gil Vicente mas que nesta partida não se deixou intimidar pela tradição.
.

Sem comentários: