.

.
.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Convívio de Natal do Arões SC juntou 200 pessoas


Texto: Ricardo Castro / Fotos: Rui Silva 
.
A união do clube está bem patente
.
Decorreu no passado Sábado, na sede do Centro para a Formação e Juventude de Arões, o convívio de Natal do Arões Sport Clube, pouco depois do jogo da equipa sénior diante do Vieira.
.
O certame iniciou-se por volta das 18:30horas, com cerca de 200 pessoas presentes, entre as quais todos os elementos das equipas de futebol do clube, desde os mais novos, os Petizes, até à equipa principal, bem como dos elementos da direcção do clube.
.
Após o lanche inicial que serviu de convívio entre todos, seguiu-se uma cerimónia que contou com a apresentação de António Pereira, locutor de rádio e que defendeu as cores do clube entre 2009 e 2011 e que muito animou a tarde-noite em Arões. Foi então que os Petizes, Traquinas e Benjamins subiram ao palco com várias coreografias natalícias.
.
Posteriormente tiveram lugar alguns discursos, com o Presidente do Arões, Pedro Castro e o Vice-Presidente, Vítor Castro, ambos fazendo votos de um Feliz Natal e agradecendo a presença e o contributo de todos para a realização do convívio, nomeadamente a algumas mães de jovens atletas, motivos que engrandecem e unem ainda mais a família ‘aronense’ para continuarem a fazer mais e melhor no futuro.
.
A Presidente da Junta de Freguesia, Cláudia Castro e o Presidente da Câmara Municipal de Fafe, José Ribeiro, também compareceram e, em linhas gerais, louvaram a importância do crescimento da colectividade, quer a nível desportivo, com grandes campanhas nos últimos anos, como de recursos humanos, relevando o papel dos coordenadores de formação e de toda a estrutura do Arões no crescimento dos jovens atletas.
.
De seguida, foi a vez dos Infantis, Iniciados e Juniores demonstrarem, para além do futebol, as suas habilidades vocais e de dança no palco. Pelos seniores, Fernando Beijinhos, um dos capitães de equipa, leu uma carta aos seus colegas, enviada pelo antigo jogador do clube, César Salustiano, que recentemente rumou ao Brasil, e fez votos de que o Arões continue a crescer cada vez mais a cada dia.
.
No final e para acabar a em beleza, foi a vez de todos os elementos da direcção do clube subirem ao palco, para cantar a música “Ajuda o clube de Arões”, versão adaptada do êxito de Natal “All I Want For Christmas Is You”.

Sem comentários: