| Equipa de Primo ainda à procura da regularidade |
Texto: João Carlos Lopes
Caçadores de pontaria mais afinada
.
- Fafenses tiveram um dia mau
.
Os juvenis da AD Fafe foram ao parque de Jogos do Montinho, perder com o Clube Caçadores das Taipas por 2-1, quando está praticamente cumprido um terço do campeonato.
.
Os fafenses começaram melhor ao marcar logo aos quatro minutos através de Lousada. Foi, no entanto, sol de pouca dura pois os caçadores igualaram aos seis, quase que não deixando saborear a vantagem.
.
Quase a terminar o primeiro tempo o Fafe sofreu o segundo golo. Uma bola perdida à entrada da área foi aproveitada por um taipense que rematou fraco, mas colocado para virar o marcador para o lado da sua equipa.
.
Na segunda parte o Fafe pouco ou nada fez para alterar o resultado pelo que o resultado acaba por ser justo para os homens da casa, naquele que talvez tenha sido o pior jogo dos fafenses esta temporada.
.
Restam ainda 21 jogos para os fafenses, treinados por Primo, mostrarem o que valem, sendo certo que têm valor e futebol para se manterem neste escalão. Falta-lhes um pouco de coerência e regularidade. Vencer dois jogos seguidos talvez seja a motivação que lhes está a faltar neste momento.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário