Texto: João Carlos Lopes / Foto (arquivo): Gil Soares
Faltou mais sorte na hora do remate
O Travassós deslocou-se ao Campo do Arnado onde perdeu com o Torcatense por 3-2, numa partida muito equilibrada em que os homens da terra do mosteiro tiveram a benção do seu lado ao serem mais eficazes na hora da finalização.
As duas equipas em confronto tiveram um bom desempenho o que resultou num futebol de boa qualidade.
O Torcatense esteve perto de marcar aos cinco minutos de jogo tendo envido à barra na marcação de um livre. No minuto subsequente, Feirinha isolado atirou ao lado.
A equipa da casa chegou à vantagem ao minuto 14 através de Nuno Oliveira. A equipa de Paulo Soares tentou dar réplica mas acabou por sofrer o segundo golo apontado por Vitinha aos 28 minutos. Ainda no primeiro tempo o Travassós reduziu para 2-1, num chapéu de Feirinha ao guardião Ricardo.
No segundo segundo tempo quando o Travassós perseguia o empate foi o Torcatense a ampliar a vantagem com novo golo de Nuno Oliveira, aos 65 minutos.
Dois minutos depois de sofrer o terceiro golo Travassós ficou reduzido a dez por expulsão de Vieirinha com vermelho directo.
Mesmo com menos uma unidade os fafenses continuaram na busca do golo, o qual vieram a obter aos 72 minutos, através de Rui Ossos. Até final os fafenses estiveram perto de marcar, com Nuno Gonça, Ricardo e Belmiro a não terem a sorte do seu lado. A próxima partida é jogada no próximo Sábado na recepção ao Forjães.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário