.

.
.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Futsal - Juniores - AF Braga: SC Braga/AAUM, 5 - Nun'Álvares, 1



Texto: Ricardo Castro: Foto: NA 
.
Deslocação a Braga com nova derrota
- Diogo Rafael marcou o único golo dos fafenses
.
Na deslocação ao Pavilhão Desportivo Universitário, os Juniores do Nun’Álvares perderam por cinco bolas a uma com o SC Braga/AAUM, em jogo a contar para a 13ª Jornada do Campeonato Distrital.
Os condestáveis até entraram da melhor maneira no encontro, com Diogo Rafael, jogador que tem estado cada vez mais em bom plano, a fazer o 0-1, na primeira jogada do encontro. Um início bom da equipa de José Magalhães e Luís Barros, mas os bracarenses viriam a fazer a reviravolta ainda no decorrer da primeira parte. O marcador assinalava 2-1 ao intervalo.
Na segunda parte, os locais conseguiram fazer mais três golos e o jogo chegou ao fim com o resultado de 5-1. Foi um jogo relativamente bem conseguido dos fafenses, onde faltou alguma sorte em alguns momentos.
Na próxima jornada, o Nun’Álvares recebe a formação do Desportivo Jorge Antunes. Um jogo que se espera de regresso às vitórias, numa época que não está a ser tão positiva quanto a de 2011/2012 em termos de resultados. A qualidade está presente, falta talvez afinar e melhorar estratégias e trabalho colectivo para ultrapassar alguns momentos e dificuldades. Dessa forma, coisas boas surgirão certamente.
 .

Sem comentários: