.

.
.

domingo, 16 de dezembro de 2012

1.ª Div. AF Braga: Emilianos FC, 3 - GD Silvares, 2

Fábio Teles
Texto: João Carlos Lopes
 
Quinto penálti sofrido na época e nenhum a favor

- Fábio Teles no hospital com traumatismo craniano
 
O GD Silvares foi à Póvoa de Lanhoso perder com o Emilianos por 3-2 e dar um grande tombo na tabela classificativa ao cair para o sétimo lugar, numa divisão que além de competitiva está muito equilibrada em termos pontuais, sendo certo que uma derrota ou uma vitórias pode fazer subir ou descer vários lugares ao mesmo tempo.
 
Numa partida em que os fafenses estiverem bem em termos de posse de bola chegaram ao golo aos 20 minutos através de Hugo e levaram essa vantagem para o intervalo.
 
Na segunda parte, os primeiros dez minutos foram fatais para os fafenses que sofreram dois golos que deram a volta ao marcador a favor do Emilianos.
 
A equipa orientada por Vítor Pacheco ainda fez o 22 aos 77 minutos, por Leo mas a equipa da casa marcou novamente aos 90 através de uma grande panalidade. Aí é que os de Silvares se revoltam porque "tinha existido um penálti clarrissímo a seu favor no primeiro minuto e não foi assinalado e depois o árbitro não teve dúvidas quando foi contra". Em 12 jornadas o Silvares ainda não beneficiou de qualquer grande penalidade esta temporada e sofreu cinco. Queixam-se os fafenses que "nos últimos três jogos ficaram quatro castigos máximos por marcar a seu favor que não deixavam dúvidas a ninguém mas não foram assinalados".

Em consequência de uma pancada mais dura sofrida no jogo, o médio do Silvares, Fábio Teles, teve necessidade de recorrer ao Hospital, onde deu entrada com um traumatismo craneano, pelo que aguardamos novos desenvolvimentos do seu estado de saúde.

Sem comentários: