.
"Sei que o Pevidém empatou e querem
passar para primeiro mas hoje não passam"
.
- Fafenses indignados vão queixar-se à AF de Braga
.
O GD Silvares perdeu por 3-1, frente ao Delães, equipa que lhe era aparentemente acessível, dada a sua modesta posição na tabela pois encontrava-se em antepenúltimo antes de se iniciar este jogo. Porém, terão-se passado situações muitos graves neste jogo, eventualmente com o propósito de ajudar terceiros e face áquilo que o árbitro terá dito aos jogadores da equipa fafense.
.
A estrutura do Silvares queixa-se da forma como a sua equipa não tem merecido qualquer respeito por parte dos árbitros tendo sido "roubados à moda antiga, por um árbitro que adulterou propositadamente o resultado". Em dez jogos só em dois é que não houve jogadores do Silvares expulsos.
.
Os fafenses queixam-se ainda de duas grandes penalidades a seu favor por assinalar e ainda da "expulsão vergonhosa" de Salgado, o mais curioso é que face áquilo que alegadamente se passou estes dois aspectos foram os menos graves do jogo.
.
No rescaldo desta actuação do árbitro os silvarenses anunciaram a intenção de fazerem uma exposição ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Braga para pedir explicações pelo sucedido nesta partida, principalmente pelo que o árbitro terá, alegadamente, dito aos jogadores fafenses o que a ser verdade é mesmo muito grave e põe em causa toda a verdade desportiva: "Sei que o Pevidém empatou e querem passar para primeiro mas hoje não passam".

Sem comentários:
Enviar um comentário