Alvarinhas caem de pé
O Nun'Álvares discutiu com o Airão a presença na final da taça do Minho mas acabou por perder por 3-2 e ficou de fora da decisão final, apesar de ter feito uma boa campanha nesta competição, ficando a sensação que faltou mesmo muito pouco para marcar presença no jogo decisivo.
O Nun'Álvares saiu na frente do marcador através de um penalti que Cátia se encarregou de marcar. Porém a 30 segundos do final da primeira parte houve um penalti a favor do Airão que Nádia marcou levando o jogo com um empate a uma bola para o descanso.
Na segunda parte Nádia voltou a marcar e colocou o Airão a vencer por 2-1 mas logo de seguida o Nun'Álvares empatou o jogo com um golo apontado por Cindy.
Depois do empate a duas bolas, o Nun'Álvares teve várias oportunidades claras de golo, mas pecou sempre no capítulo da finalização, faltando também aquela pontinha de sorte que sempre bafeja e protege os campeões.
Quando faltavam três minutos para terminar a partida Mafalda marcou par ao Airão e colocou o resultado em 3-2.
João Nuno Sousa arriscou tudo utilizando inclusive 5x4 (guarda-redes avançado) mas o nervosismo e o pouco tempo para terminar o jogo não deixou a equipa ter concentração suficiente para chegar ao empate.
As alvarinhas caíram de pé na Taça do Minho e estiveram mesmo muito perto de chegar à final, depois de terem feito um bom campeonato.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário