Não foi fácil moldar o jogo
O AC Fafe deslocou-se a S. Paio de Oleiros para mais um jogo, desta vez a contar os 16 avos de final da Taça de Portugal, tendo vencido a equipa local por 19-12 e marcado encontro no Pavilhão Municipal de Desportos em Fafe para o jogo dos 1/8 de final, com o ABC.
Foi um jogo de fraca produtividade conforme se pode constatar pelo resultado final e que aos 20 minutos da primeira parte apenas tinha registado oito golos, quatro para cada lado. Foi nessa altura que o técnico do AC Fafe José António Silva, pediu um desconto de tempo para rectificar o que estava a ser uma tremenda falta de eficácia da sua equipa, uma vez que nada tinha a ver com o que se passava do lado do adversário que também não fazia melhor.
No que restou do primeiro tempo, o ACF ainda conseguiu marcar quatro golos contra um do S. Paio de Oleiros, terminado com 5-8 .
No recomeço o AC Fafe conseguiu chegar aos 5-10, mas permitiu ao S. Paio de Oleiros recuperar dois golos, 7-10. Porém isso foi o suficiente para espicaçar os fafenses que dispararam no marcador para os 8-15, ganhando uma margem confortável que lhe viria a dar a vitória.
O jogo ainda teve mais oito golos, quatro para cada lado, com o AC Fafe a controlar as operações e a garantir um lugar nos oitavos de final.
Sem comentários:
Enviar um comentário