.

.
.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Arões SC, 6 – UD Polvoreira, 2

Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva 

Goleada construída na segunda parte


Os juvenis do Arões continuam a somar por vitórias todos os jogos na Série D da 2.ª Divisão Distrital. Na 13.ª jornada, a equipa de Ricardo Cunha recebeu e venceu o Polvoreira, por seis bolas a duas. 

Num lance a meias com um adversário, Hugo levou a melhor e inaugurou o marcador a favor dos aronenses, aos cinco minutos. O Polvoreira chegou ao empate seis minutos depois. Antes do intervalo, Emanuel repôs a vantagem dos da casa, aos 37 minutos.

Uma entrada de rompante na segunda parte deu ao Arões o 4-1 no marcador. Primeiro por Martinho, aos 41 minutos, num remate de meia distância a aproveitar mau passe do guardião visitante. No minuto seguinte, Hugo ganhou na velocidade à defensiva contrária, driblou o guarda-redes e atirou a contar.

Com grande entrega de parte a parte, o Polvoreira conseguiu responder e reduziu para 4-2 aos 53 minutos. Contudo, o Arões chegou à mão cheia cinco minutos depois, por Pedrinho. Aos 61 minutos, após boa jogada coletiva, Freitas fixou o resultado final em 6-2.

.

Sem comentários: