.

.
.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Futsal - AF Braga: CART BY PF, 4 - Nun'Álvares, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Kart" acelerou e surpreendeu   

Os seniores do Grupo Nun'Álvares foram ao recinto do C.A.R. Taipense perder por 4-3 comprometendo o conforto que tinha em termos distância pontual precisamente para o seu opositor que ganhou esta partida e ficou somente a um ponto de distância do quarto lugar que é ocupado pela equipa dos Condestáveis fafenses. 

O jogo correspondente à 15.ª jornada foi muito equilibrado na primeira parte mas os fafenses ainda conseguiram ir para o intervalo a vencer por uma bola a zero, com o golo a ser assinado por Mateus. 

Na segunda parte a equipa das Taipas foi mais agressiva e consegiu fazer um parcial de 4-0, colocando o resultado em 4-1 a seu favor e deixando pouca margem de reacção aos fafenses.

Numa situação destas o treinador fafense, Hugo Oliveira, arriscou no sentido de poder no mínimo empatar. Para isso utilizou o guarda-redes volante e passou a jogar no sistema 5x4, e quase que resultava pois ainda conseguiu marcar dois golos, por Shake e Jonas, sem que tenha sofrido nenhum. 

Na próxima jornada o GNA vai ter outro jogo complicado contra o sexto classificado CR Candoso, que tem apenas menos três pontos que os fafenses mas mais um jogo disputado. 

De referir que a primeira fase do campeonato se começa a aproximar do final e que só quatro equipas de cada uma das duas séries se apurar para discutir o acesso aos campeonatos nacionais. Por enquanto tanto o GNA (4.º) como a Associação Futsal Fafe/Sol Poente (2.º) estão em lugares de acesso a essa fase. 

Sem comentários: