.

.
.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Futsal: João Feira transfere-se dos Amigos de Fafe para o S.tº Ovídio

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Com a ambição de ganhar títulos 

O fixo/ala João Feira que, na época passada foi decisivo na conquista do título da 2.ª Divisão pela AD Revelhe nos Campeonatos organizados pela Associação de Futsal de Fafe e que na presente temporada estava a representar a equipa do CD Amigos de Fafe, vai jogar a partir de agora pela formação do ARCO Santo Ovídio, equipa que luta pela conquista de todos os troféus em disputa e que é o campeão em título e vencedor da supertaça. 

O jogador de 29 anos, conhecido pela sua raça e inquietude durante os jogos muda-se vai estar agora ao serviço de uma equipa que se coaduna com o tamanho da sua ambição, sendo certo que é também é um finalizador, sendo o melhor marcador da 2.ª Divisão na época passada. Apesar de estar grato aos Amigos de Fafe pela oportunidade e o prazer que teve de representar a colectividade e a quem deseja a maior sorte, vai agora tentar ser campeão pelo Santo Ovídio, uma equipa com outra ambição na Liga Fafedry. 

Como atleta, João Feira já representou o Desportivo Ases de S. Jorge, Restauradores da Granja, AD Fafe (camadas jovens), União Moreirense onde se manteve cinco épocas, GD Fornelos (2 épocas e meia), todos estes clubes em futebol de onze. 

A nível de Futsal representou o GD Fornelos (2 épocas) Amigos de Fafe, novamente o GD Fornelos, Ases S. Jorge, AD Revelhe,e novamente os Amigos de Fafe de onde se transfere para o Santo Ovídio.

.

Sem comentários: