.

.
.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Futsal Veteranos-Liga Los+Fashion: AD Fafe, 2 - AD Revelhe, 6

Redacção/ADF / Foto: Carlos Veloso


Pipoca é o último da direita na fila de baixo
Penta de Pipoca em jogo épico para a AD Revelhe

Aequipa de Veteranos da AD Revelhe surpreendeu a da AD Fafe na 9.ª jornada, da Liga Los + Fashion ao vencer por 6-2, num resultado tão improvável quanto real. Um exibição magistral de Pipoca, com cinco golo deitou por terra as aspirações fafenses de se manter no primeiro lugar.

O Fafe era à priori um dos três líderes da prova em parceria com os Amigos de Quinchães e o Travassós Futsal, mas a AD Revelhe que só tinha perdido dois jogos neste campeonato surpreendeu pela positiva e saiu do jogo a sorrir, ficando mais próximo do objectivo de ficar no Grupo A da fase seguinte.

O Revelhe, comandado por Abílio Luílhas, começou a surpreender os fafenses ainda na primeira parte em que foi para o intervalo com vantagem folgada de 3-0, com um golo de Nuno e dois de Pipoca, mas não impossível de anular face ao valor da turma fafense.

O Fafe surgiu mais concentrado na segunda parte e a equipa liderada por Tiago Freitas conseguiu mesmo reduzir para 3-2, relançando novamente o jogo com golos de Richa, primo do protagonista do jogo Pipoca, e Adega.

A AD Revelhe sabia que tinha uma oportunidade pela frente para continuar a acreditar em ficar na primeira metade da tabela e conseguiu chegar ao 4-2 novamente por Pipoca.

Tiago Freitas arriscou tudo ao meter o guarda-redes volante, jogando em 5x4 e o Fafe acabou surpreendido ao sofrer mais dois golos de Pipoca. Bertinho foi novamente o guarda-redes da equipa do Revelhe, um verdadeiro herói que joga para a ajudar a equipa muitas vezes em verdadeiro sacrifício devido as lesões.
.

Sem comentários: