.

.
.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: Mota FC, 1 - ACD Pica, 9

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Não há fome que não dê em fartura

Um mês e uma semana depois os Juniores da ACD Pica voltaram às vitórias ao vencer na lanterna vermelha Mota FC por expressivos 9-1, após quatro jogos sem vencer em que registaram três derrotas em um empate. 
  
O treinador Pedro Freitas não contou com cinco dos seus habituais titulares por se encontrarem doentes. O Pica entrou a todo gás mas falhava na finalização. Aos 28', um livre marcado na esquerda por Teixeira para a área onde apareceu Xavi a rematar para golo. Aos 30' o Pica beneficiou de uma grande penalidade por mão do jogador do Mota, que César converteu em golo. Aos 41', penalti contra o Pica. Num remate de um jogador do Mota dentro da área a bola a bater no braço de Tiago Pereira, tendo o penalti resultado no golo do Mota. O Pica ia para o intervalo a vencer por 2-1. 

Aos 50', Xavi ganhou uma bola de cabeça isolando César e este à saída do guarda redes fez o 3-1. Aos 55, apareceu o quarto golo do Pica, Teixeira ganhou a bola a meio campo mete no lado esquerdo a Carlitos e este cruza para  Xavi faz o 4-1. Aos 60' um remate fora da área de Faruta deu o quinto golo com a bola a entrar no ângulo superior esquerdo.

Aos 73', Xavi fez o sexto golo.  Aos 78', Teixeira fez o sexto num fortíssimo remate à entrada da área. Aos 82', numa jogada rápida de Faruta, a tirar dois adversários da frente e a rematar para o oitavo golo. Aos 88', uma bola metida nas costas da defesa do Mota onde apareceu Tiago Pereira a marcar o nono golo.

ACD PICA: Peixinho; Toni, Tchico, Bento, Teixeira, Tiago Pereira, Pedro Cunha, César , Miguel Carvalho, Tiago Rodrigues e Xavi. Jogaram ainda: Carlitos , Diogo André e Faruta. Treinador, Pedro Freitas.
.

Sem comentários: