.

.
.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 0 - Emilianos FC, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes

Regadas continua de costas voltadas para as vitórias 

O GCD Regadas perdeu em casa com a formação povoense do Emilianos FC, por uma bola a zero e já vai no sexto jogo sem vencer, tendo acumulado cinco derrotas e um empate, sendo esta a terceira derrota consecutiva. 

No segundo jogo da era Manuel Maia, a equipa que joga nas Cerdeirinhas voltou a perder, ainda que agora pela margem mínima, ficando assim em situação muito complicada na tabela, encontrando-se no lugar imediato acima da linha de água. 

Ao intervalo a equipa de Manuel Maia registava uma igualdade sem golos mas na segunda parte a equipa da Póvoa de Lanhoso conseguiu fazer a diferença com um golo solitário. 

Na próxima jornada o GD Regadas desloca-se ao terreno do Ponte que também está a precisar de pontos do pão para a boca. A equipa fafense tem mais valor do que aquele que está a mostrar e tem capacidade para se manter neste escalão, pelo que ainda é muito cedo para deitar a toalha ao chão e está na hora de voltar a sentir o bom sabor da vitória. É preciso que os jogadores acreditem no seu próprio valor e que só eles podem dar a volta à situação. Vamos a isso!  
.    

Sem comentários: