.

.
.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Futebol Veteranos: CF Fão, 0 - UD Fafe A60, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Bis de Luís Mário em mais uma viagem mais uma vitória da UDF A60

Os Veteranos da UD Fafe A60 viajaram até à orla marítima onde defrontaram o Clube de Futebol de Fão, no complexo desportivo do seu adversário, onde a equipa liderada por Gentil Antunes venceu por duas bolas a zero. 

Apesar do muito frio que se fez sentir no principio da noite de Sábado, o jogo manteve-se numa toada acesa porque os fangueiros possuem uma boa equipa e deram luta quanto baste aos fafenses. O equilíbrio foi a nota dominante e só foi desfeito pela arte do matador Luís Mário com um golo que deu vantagem aos fafenses ao intervalo. 

Na segunda parte a toada do jogo manteve-se sob o signo do equilíbrio que voltou a ser desfeito apenas por mais um golo de Luís Mário que está apostado tentar a "bola de ouro" nesta temporada pois a nível interno não tem concorrência e tem recebido o "troféu" de melhor marcador desde que chegou à equipa. 

Na verdade esta equipa da UD Fafe A60 é uma máquina que vale pelo todo e tem umas "peças" especiais que de vez em quando fabricam uma obra única e muito apreciada por cá e além fronteiras, com a matéria prima de bom futebol, boa camaradagem, excelente organização e um espírito de intercâmbio e boa disposição fora do comum. É por isso que são um Clube Grande, maior que os maiores. 

Regressam a casa no próximo Sábado para receberem o Mondinense FC do fafense Max, no Parque de Jogos de Antime. 
.   

Sem comentários: