Foi-se a fama ficou a lição
Depois de dois resultados muito positivos fora de portas, o Fafe bloqueou diante uma equipa teoricamente inferior ao perder por uma bola a zero no seu próprio terreno com o FC Famalicão.
O jogo começou com a equipa visitante a fazer jogo directo e o recurso ao pontapé para a frente, com o Fafe a cair no godo e a não soube dar a volta, ainda que aqui e ali tenta tido algumas oportunidades de golo.
O Famalicão chegou ao golo numa grande infelicidade do guarda-redes local que depois de ter a bola na mão inadvertidamente introduziu a mesma por debaixo das suas pernas e consentindo o golo. Os jovens jogadores locais sentiram, e de que maneira, o balde de água fria e não conseguiram chegar à igualdade.
Assim chegou ao intervalo, com o treinador a fazer três substituições directas mas que desta vez a não viriam a resultar.
A segunda parte foi mais do mesmo, o Famalicão a abusar do pontapé para a frente e o Fafe a não conseguir fazer o seu jogo e a jogar de igual forma, embora Zé Dani isolado tenha rematado fraco, permitindo a defesa do guarda-redes contrário.
Em suma, jogo muito fraco dos locais, sem capacidade para contrariar o jogo do adversário.
AD FAFE: Zé,Leninha (Barros), Mota, Diogo e Rafa, Carlos Daniel (Moutinho), Zé Carlos e Zé Dantas (Antero), Bruno, Pedro (Zé Dani) e Jota (Grilo).
.
Sem comentários:
Enviar um comentário