.

.
.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Brokinha (ex-OFC Antime) está a jogar pela UD Torrados de Felgueiras

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


Dar um passo atrás para poder voltar em grande 

O extremo Bruno Ventura (Brokinha) que recentemente deixou o OFC Antime fez no último Domingo o primeiro jogo pela União Desportiva de Torrados, no Campeonato de Futebol Popular de Felgueiras, tendo a sua nova equipa vencido no terreno do Friande por uma bola a zero, já com a sua influência.  

O jogador saiu do Antime porque não se sentia feliz por não estar a ter o espaço que desejava na equipa  orientada por Carlos Salgado e apesar de ter muitos clube interessados nos seus serviços, entre eles clubes de Fafe, sendo o GD Fareja uma das equipas que mostrou pretensão no extremo.    

Acabou por aceitar o convite que lhe foi feito pela UD Torrados e depois de alguma adaptação começou a gostar e acabou por ficar neste simpático clube felgueirense que luta sempre por títulos no Campeonato de Futebol Popular de Felgueiras.  

Não deixa de ser uma surpresa para quem acompanhou o percurso do jogador mas como é óbvio, é apenas uma "paragem" para se divertir e voltar em grande na próxima temporada. Não deixa também de ser um sinal de grande humildade por parte do atleta em aceitar este convite. No fundo está a dar um passo atrás para depois poder voltar em grande.

Contra o Friande já jogou a titular e foi importante porque o golo do Torrados acabou por ser marcado a "meias" entre Brokinha e o defesa da casa que acabou por meter a bola na própria baliza.

De salientar que a UD Torrados tem municiado as equipas de Fafe com vários jogadores ao longo dos anos. Fernando (GD Travssós), Quim (GCD Regadas), Sérgio (ex-treinador do Regadas) e Vitinha (ex-guarda-redes do GD Silvares), bem como, Jorginho e Rola (ex-GD silvares).
.

Sem comentários: