.

.
.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Infantis Fut. 11 AF Braga: Vitória SC, 1 - AD Fafe, 1

Texto: N. A. / Foto: DR 

Empate com sabor a injustiça 

O Fafe foi a Guimarães empatar a uma bola com o Vitória SC, depois de um excelente resultado na cidade dos arcebispos onde tinha batido o Sporting de Braga, levando a esperança de vitória também para esta partida. 

Na primeira parte a estratégia de jogo passou por deixar o Vitória ter posse de bola e o Fafe só atacar pela certa. Nisso notou-se a maior posse de bola dos visitados mas sem causar muito perigo. Num contra-ataque fafense, o jogador foi travado em falta, originado um livre. Daniel bateu o mesmo de forma superior e fez o 0-1 para a AD Fafe. 

O Vitória carregava na busca do empate mas sem causar muito perigo mas o jogo desenrolava-se no todo no meio campo dos fafenses, tendo, assim, chegado o intervalo.

Na segunda parte a estratégia de jogo foi outra e com as alterações efectuadas o Fafe passou a dominar o jogo e a estar algumas vezes perto do 0-2, o que não chegou a acontecer.

Infelizmente acontecer uma situação desagradável com o árbitro a desequilibrar o jogo ao marcar faltas inexistentes perto da área fafense, tendo numa delas resultado o empate.

Foi um excelente jogo dos fafenses, sobretudo na segunda parte, empate com sabor amargo, deixando alguns atletas canarinhos em lágrimas como se pôde constatar no final da partida, sendo visível nos seus rostos o ar de revolta e injustiça. Força rapaziada!!!
.

Sem comentários: