Na sequência da agressão ao árbitro fafense Júlio Moura
O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga suspendeu preventivamente o guarda-redes Talaia, na sequência dos acontecimentos ocorridos no último Domingo em que o atleta num acto irreflectido agrediu o árbitro auxiliar fafense Júlio Moura no decorrer da partida entre o Serzedelo e o S. Paio d'Arcos.
Este órgão disciplinar da AF Braga instaurou ainda um processo disciplinar ao S. Paio d'Arcos, devido às ocorrências dessa partida do campeonato Pró-Nacional da AF Braga, que decorrida no relvado natural do Campo das Oliveiras, em Serzedelo.
Além da suspensão preventiva decorre agora um um processo disciplinar cujo desfecho irá determinar a pena definitiva aplicada ao experiente guarda-redes que já teve passagem por Clubes dos campeonatos nacionais.
De lembra que o jogo referente à 19.ª jornada quase a terminar o tempo regulamentar quando foi assinalada uma grande penalidade pelo árbitro fafense Pedro Costa que tinha como auxiliares Albano Correia e Júlio Moura e que depois de ter sido assinalada grande penalidade a favor da equipa da e da expulsado do guardião Talaia este agrediu o juiz auxiliar da partida. Ainda relativo a este jogo houve outra penalizações para o S. Paio d'Arcos com o dirigente Sérgio Talaia a ser suspenso por 15 dias, tal como Flávio Ferreira. Houve também dois jogadores que foram castigados, Rúben Silva com três jogos de suspensão e Luís Pereira com um.
De referir ainda que relativamente a equipas de Fafe não houve qualquer castigo ou suspensão a registar no último fim-de-semana.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário