Texto e foto: João Carlos Lopes
"Maia" estreia-se com derrota pesada
- "Parece que os jogadores desaprenderam de jogar"
O novo treinado do GCD Regadas, Manuel António "Maia" não foi feliz na sua estreia no banco deste Clube ao perdeu em Famalicão, com o Ruivanense AC por quatro bolas a zero, numa partida em que os jogadores fafenses voltaram a não estar em níveis de atitude aceitáveis para discutir o resultado.
Foi um Regadas muito apático no jogo, completamente desconcentrado sem alma e coração, encontrando-se a perder por 2-0 com apenas cinco minutos de jogo decorridos. Dois golos de nítida desconcentração oferecidos ao adversário. Na procura do prejuízo depois do desperdício sofreu o terceiro golo e acabou por sofrer o quarto já na segunda parte.
O GCD Regadas está a atravessar um mau momento, com duas goleadas seguidas "parecendo que os jogadores desaprenderam de jogar futebol mas cabendo a eles próprios dar a devida resposta dentro de campo", disse fonte do Clube.
GCD REGADAS: Rafa; Russo, Marco André (Tiago) Julien e Quim, Silva, Camilo (Rui) Gomes Pedro (Nuno) Nelinho e Flávio. Treinador, Manuel António "Maia".
.
Sem comentários:
Enviar um comentário