Uma tarde desinspirada
Os juniores da AD Fafe interromperam uma série de três vitórias consecutivas ao perderam na Trofa com o CD Trofense por 2-0, no penúltimo jogo da primeira fase do nacional da 2.ª Divisão de Juniores, Série A.
Numa tarde de pouca inspiração, a equipa fafense entrou na partida um pouco apática e logo aos 4' sofre o primeiro golo, proveniente de um canto marcado ao primeiro poste onde a bola desvia num jogador fafense e acaba por entrar na baliza.
O Fafe tenta responder, Zé Pedro passa a Rapha que dentro da área finta dois adversários, cruza mas o guarda-redes da Trofa a agarrar.
Aos 17', combinação na linha entre Norberto e Carvalho que joga para João que faz a bola chegar a Zé Pedro, este tenta ganhar espaço para rematar mas é desarmado.
Aos 25', o Trofense com espaço na esquerda, tabela entre o médio e o extremo que cruza rasteiro para corte de Ricardo para canto. Marcado o canto alivia a defensiva fafense e no ressalto o atleta trofense a chutar forte com a bola a passar perto do poste.
Aos 29' canto a favor do Fafe, Ricardo marca longo, Norberto ao segundo poste atrasa para Carvalho que remata com a bala também a passar perto da baliza.
Aos 36', bola batida longa pelo guardião do Trofense, desentendimento entre os centrais fafenses, com o avançado da Trofa a ficar na cara de Cavaco mas a rematar por cima.
Aos 40', João e Rapha numa série de passes entre os dois a percorrer meio campo, Rapha cruza para Zé Pedro este domina e atrasa para Lousada que é derrubado dentro da área. O mesmo Lousada bate o penalti mas permite a defesa do guardião do trofense.
Aos 43', João marca canto na direita, bola a segundo poste onde aparece André a cabecear para nova defesa.
Nã segunda parte, aos 48', Zé Pedro após passe de João tenta fintar o central mas é desarmado, bola sobra para João que remata forte mas novamente o guardião do Trofense a defender
Aos 52', o Trofense circula rapidamente a bola da esquerda para o lado direito onde consegue vantagem para o seu extremo que com espaço cruza tenso para corte difícil e incompleto de Chico, onde Ricardo aparece para à segunda tirar a bola para longe da sua baliza
Aos 59', Ivo Castro tirou Raphael e fez entrar Zé Miguel e aos 63' saiu Silva para a entrada de Nuno.
Aos 68', Carvalho ganha espaço na direita e tenta assistir Zé Pedro mas a defensiva do Trofense alivia para fora. Norberto marca o lançamento para Lousada este cruza para Zé Pedro que cabeceia por cima
Aos 73', lançamento marcado por Ricardo, para Carvalho que vira para Chico que subido no terreno remata para boa defesa do guarda-redes do Trofense que teve que defender a dois tempos.
Aos 77' o médio do Trofense ganha a bola no meio campo e isola o seu extremo que tenta cruzar rasteiro mas Ricardo a cortar para canto. No seguimento do canto o Trofense chega ao 2-0.
Aos 82', livre fontal a favor do trofense a passar muito por cima
Aos 83', Ivo Castro tirou Norberto e fez entrar Scolari.
Aos 89' livre a favor do Fafe, Nuno toca para Chico que cruza para Zé Pedro cabecear com a bola a passar perto do poste.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário