.

.
.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Médio Diogo Durães é reforço do GD Fareja

Texto e foto: João Carlos Lopes 


"Pé canhão" muda-se do "Planalto" para a encosta 

O médio de 26 anos, Diogo Durães, é o último reforço conhecido do GD Fareja e vai reforçar a equipa de Rafael Leite, que está a precisar de um homem que faça golos e acaba de contratar um atleta capaz de fazer a diferença nas bolas paradas, pois possui um pontapé muito forte, sendo conhecido pelo seu "pé canhão". 

O jogador que iniciou a temporada ao serviço do Agrupamento de Santa Cristina no Futebol Popular, regressa ao futebol distrital depois de em 2012/2013 ter representado o OFC Antime. O local de treino e jogos anterior não fica muito distante do novo, mudando-se do planalto de Santa Cristina para a encosta de Fareja.     

Apesar da sua idade o atleta que fez a formação na AD Fafe, tendo chegado a ser sénior no Clube, passou ainda pelo FC Amares, Mondinense, GD Travassós, UD Polvoreira, SC Pevidém, Vilarinho e OFC Antime. 

Trata-se de um atleta que foi ganhando maturidade ao longo dos anos e que é bem acolhido pela Direcção do GD Fareja, bem como pela equipa técnica e agora os seus novos companheiros de equipa.

.

Sem comentários: