Texto e fotos: João Carlos Lopes
Ainda falta mais veneno às serpentes
O Clube de Saúde de Fafe, equipa que vai militar pelo segundo ano consecutivo no Campeonato Distrital da AF Braga, fez a sua apresentação oficial, na noite deste Domingo, no Pavilhão Multiusos de Fafe,contra a equipa campeã em título e detentora da Taça AF Braga CDRC Tebosa, com a formação bracarense a vencer por 7-0.
Ao intervalo a equipa madrinha da apresentação das serpentes fafenses já venciam por 3-0, fruto do seu maior entrosamento e da maturidade das suas jogadoras, claramente mais rodadas que as do CS Fafe.
No segundo tempo com a rodagem de atletas a formação que viajou da capital de distrito conseguiu encontrar mais caminhos para a baliza e marcou mais quatro golos fixando o resultado em 7-0.
Os treinadores João Tristão e Tiago carneiro ainda têm muito trabalho pela frente para pôr a máquina a funcionar em pleno mas já têm a vantagem de agora treinarem e jogarem em Fafe, ao contrário da época passada que tinham que o fazer no Arco de Baúlhe, em Cabeceiras de Basto.
As serpentes fafenses contar estar mais entrosadas para o início do campeonato mas já mostraram melhorias em relação à época passada, seu ano de estreia a este nível. Já o Tebosa apesar de ter vencido este jogo com relativa facilidade, vai ter que mostrar mais futsal se quiser renovar os títulos conquistados na época passada porque a concorrência aumentou para a temporada 2016/17. Ou então foi estratégia da sua treinadora uma vez que havia outras equipas interessadas a ver este jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário