Coimbrões dos irmãos Costa, bateu o Gondomar por 3-0 com um dos golos a ser marcado por Diogo (na direita na foto) |
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR
Balanço francamente positivo
A primeira eliminatória da Taça de Portugal já provocou que ficasse um rol de equipas pelo caminho e entre elas algumas onde actuam atletas de Fafe. No entanto o saldo foi francamente positivo para os nossos “estrangeiros”.
O Amarante FC de Tiago André e agora também de Badará foi a Cerva vencer a equipa local por 2-0 e segue para a 2.ª eliminatória.
O União Torcatense, de Ricardo Soares, foi a Arco de Valdevez, perder com o Atlético dos Arcos por uma bola a zero e fica de fora da competição.
O Bragança, de Miguel Lemos, perdeu no dérbi transmontano, com o Pedras Salgadas, por uma bola a zero e diz adeus à Taça.
O Montalegre, de Leonel Costa, recebeu o Maria da Fonte de Gil e Rui Rampa, tendo o jogo terminado com um empate a dois após prolongamento mas com a equipa da Póvoa de Lanhoso a levar a melhor nas grandes penalidades por 2-3.
O Coimbrões dos Irmãos Diogo e João Costa recebeu o Gondomar a quem venceu por 3-0, carimbando a passagem à segunda eliminatória. Diogo Costa que se tem afirmado como titular nesta equipa nas últimas temporadas, marcou um dos golos da partida.
O Moimenta da Beira, de João Miguel, deslocou-se a Oliveira de Azeméis para jogar com o Cesarense, tendo o jogo terminado com um empate a uma bola mas a equipa do fafense a apurar-se nas grandes penalidades por 2-4.
TODOS OS RESULTADOS DA 1.ª ELIMINATÓRIA
Sem comentários:
Enviar um comentário